Allianz Seguros é eleita seguradora do ano no 8° Troféu Paiaguás

Compartilhar nas redes sociais

Na última quinta-feira (24), o Sincor-MT realizou o 4º Workshop do Mercado de Seguros do Mato Grosso-MT, com o tema “O Futuro é Nosso – Construindo uma Jornada de Crescimento”.

A iniciativa contou com a participação de executivos da Allianz, que contribuíram com insights em dois painéis e também participaram da entrega do 8º Troféu Paiaguás, que reconhece os melhores profissionais e empresas de Seguros do Estado, incluindo a Allianz, que foi destaque em várias categorias.

O Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros, destacou a importância do evento: “O evento foi espetacular, com discussões de alto nível nos seus seis painéis sobre estratégias, alavancas e tendências do mercado de seguros.

O Sincor MT e seu presidente, José Cristovão Martins, estão de parabéns pela excelência na organização”, ressaltou o executivo.

Durante o workshop, Nelson Veiga participou do painel “Estratégias vencedoras para fazer o seu negócio crescer”, enquanto Alexandro Barbosa, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, esteve presente na sessão “Como se preparar para vender seguros de Grandes Riscos”. As discussões proporcionaram troca de conhecimentos entre os profissionais do setor.

Já o 8° Troféu Paiaguás, que foi uma das principais atrações e finalizou o evento, validou, segundo o Sincor MT, “a busca pela excelência, inovação e valorização da atividade”. A Allianz se destacou ao ser finalista em todas as categorias: Automóvel, Vida e Ramos Elementares.

A seguradora foi premiada como melhor seguradora em Automóvel e também eleita seguradora do ano, resultado de uma votação on-line entre os corretores do estado. “O prêmio reforça que nosso produto Auto é uma referência na região, enquanto Vida, um segmento em que a Allianz tem trabalhado cada vez mais fortemente, já foi finalista, evidenciando as oportunidades que temos com essa carteira”, comentou Alexandro.

Nelson ressaltou que o reconhecimento reflete o trabalho conjunto da equipe da Allianz e dos corretores. “As conquistas no Troféu Paiaguás são demonstrações da dedicação da nossa equipe.

A Allianz segue comprometida em ouvir corretores para aprimorar seus produtos e serviços, fortalecendo sua posição no mercado e contribuindo para o futuro do setor”, disse. “Ressalto a importância do relacionamento com os corretores do estado; essa vitória também é fruto da colaboração conjunta”, completou.

Alexandro enfatizou o significado do destaque local. “Ser reconhecido pelos corretores de Mato Grosso é um grande orgulho. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que o trabalho está sendo valorizado.

A Allianz se tornou uma referência na região e seguirá trabalhando forte para manter essa posição junto ao seu principal canal de vendas. ”

https://cqcs.com.br/noticia/allianz-seguros-e-eleita-seguradora-do-ano-no-8-trofeu-paiaguas/

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes