Prazo de pagamento de sinistros reduzido e lançamento do podcast Cresça Cast são as principais novidades anunciadas pelo Grupo HDI
O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, está reforçando seu compromisso com a inovação ao implementar melhorias significativas no programa Cresça com o Digital.
Esse braço digital do programa Cresça Corretor, voltado ao fortalecimento da relação com os corretores de seguros, acaba de receber novas funcionalidades que prometem transformar o cotidiano desses profissionais.
Entre as principais novidades está a redução no prazo de pagamento de sinistros da HDI Seguros. Com o objetivo de simplificar e agilizar os processos, a seguradora agora realiza o pagamento de sinistros de indenização integral em até 72 horas, após a análise e aprovação da documentação enviada de forma 100% digital.
Essa mudança, que representa uma melhoria em relação ao prazo anterior de 7 dias, já havia sido implementada para segurados da Yelum Seguradora, outra marca do grupo, e reflete o compromisso da empresa em oferecer uma experiência mais prática e eficiente para corretores e segurados.
Lançamento do Cresça Cast
Em paralelo às melhorias operacionais, o Grupo HDI também está investindo em conteúdo educativo e informativo com o lançamento do Cresça Cast, um podcast que faz parte do programa Cresça com o Digital. O podcast tem como foco principal o desenvolvimento dos corretores e parceiros, oferecendo uma plataforma rica em conhecimento sobre o mercado de seguros e as três marcas do grupo: Yelum, HDI e Aliro.
No episódio inaugural do Cresça Cast, Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial do Grupo HDI, compartilha sua vasta experiência e oferece insights valiosos sobre as tendências do setor e estratégias de vendas.
O podcast promete ser uma ferramenta essencial para os corretores que desejam se destacar no mercado, oferecendo conteúdo relevante e prático para seu crescimento profissional.
“O lançamento do Cresça Cast e as melhorias no Cresça com o Digital evidenciam nosso comprometimento com a inovação e o suporte aos corretores e segurados.
Estamos dedicados a oferecer ferramentas e conteúdos de qualidade, que realmente façam a diferença no dia a dia dos profissionais do setor e fomentem o crescimento e destaque deles no mercado, ” afirmou Marcos Machini.
Os episódios do Cresça Cast já estão disponíveis no canal Cresça Corretor no YouTube e no Spotify, oferecendo acesso fácil e gratuito ao conteúdo.
As iniciativas do Grupo HDI demonstram um claro empenho em digitalizar e inovar o setor de seguros, facilitando a vida dos corretores e melhorando a experiência dos segurados.
Com a implementação de processos mais ágeis e o lançamento de novas plataformas de aprendizado, o grupo se posiciona como um líder no apoio ao desenvolvimento dos profissionais de seguros no Brasil.
Fonte: CQCS | Nicholas Godoy