Bradesco Seguros aborda sobre a Magia do Seguro para corretores durante o Conec 2023

Compartilhar nas redes sociais

A programação do congresso mais aguardado pelos corretores de seguros de todo o País, o Conec 2023, continua.

Na tarde do último dia de evento, os participantes puderam acompanhar mais Jornadas da Transformação, com trilhas simultâneas. A Bradesco Seguros promoveu a palestra “A Magia do Seguro”, mediada pelo apresentador, comediante e ilusionista, parceiro da companhia, Gabriel Louchard.

Os debatedores foram José Pires, diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência; Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde; e Leonardo Freitas, diretor Comercial da Bradesco Auto/RE.

Na abertura, Louchard pontuou de forma dinâmica e divertida sobre como os corretores ajudam a transformar a vida das pessoas, fazendo uma alusão entre a mágica e o dia a dia no trabalho desses profissionais.

Para manter o ambiente ainda mais animado, o comediante inovou e criou junto com a plateia uma simulação de um sinistro para mostrar aos presentes que a mágica está em volta do cotidiano do trabalho dos profissionais de seguros.

O diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas, deu a sua consideração sobre o tema. “Na minha visão o seguro é mágico porque ele consegue transformar a partir de um mutualismo de contratos e apólices para continuidade de projetos, vidas, reparos de danos, reposição de bens e mais do que isso, dar tranquilidade para a sociedade brasileira”, disse. “O seguro é uma indústria que tem propósito”, complementou o executivo.

“O seguro é mágico, como foi falado, queria trazer aqui um pouco da visão do seguro saúde”, disse o diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flavio Bitter. O representante do segmento de saúde da companhia acrescentou. “É um privilégio a gente acompanhar um pouco do movimento das pessoas.

Seguro é um amigo incerto na hora certa, quando precisa tem lá aquele apoio. É um privilégio a gente estar promovendo assistência às famílias em momentos mágicos como é o parto, além de outros momentos em que o seguro está lá na vida das pessoas, desde o nascimento até o cuidado no fim da vida”, ponderou Bitter.

O diretor Comercial de Vida e Previdência da Bradesco Seguros, José Pires, pontuou sobre o lado “mágico” do produto Previdência. “Os colegas aqui trouxeram apontamentos muito interessantes, mas tanto em Vida quanto em Previdência, falar de magia é falar de garantia em sonhos.

A minha abordagem vai muito daquilo que entra na casa das pessoas. Eu acho que a Previdência consegue trazer uma conscientização de planejar um recurso para um determinado momento. Alguns pequenos fatores que o Seguro de Vida contribui para o bem das pessoas, e isso eu vejo como uma forma mágica”, finalizou.

https://cqcs.com.br/noticia/bradesco-seguros-aborda-sobre-a-magia-do-seguro-para-corretores-durante-o-conec-2023/

Fonte: CQCS l Géssica Santos