Bradesco Saúde lança página “Com Você Corretor”, com informações que melhoram experiência dos parceiros de venda

Compartilhar nas redes sociais

Disponível no site da Bradesco Saúde, nova área tem como objetivo agilizar acesso a materiais essenciais para apoiar o corretor, sem necessidade de login.

A Bradesco Saúde apresenta aos corretores a página “Com Você Corretor”, novidade disponível no site da Bradesco Saúde, e que reúne, com praticidade, informações essenciais para otimizar a experiência digital dos parceiros comerciais na jornada de atendimento no pré e no pós-venda.

Com atualização constante, a nova área de apoio à venda traz funcionalidades que facilitam o dia a dia do corretor, hoje por meio de quatro tópicos: “Rede referenciada”; “Folhetos de planos Bradesco Saúde”; “Coparticipação” e “Benefícios de ser Bradesco Saúde”. Para facilitar o acesso e a navegação, o corretor não precisar fazer login.

E é possível, ainda, salvar a página como um atalho na tela inicial de aplicativos do celular.

“A criação da área ‘Com Você Corretor’ é mais um importante passo no nosso esforço contínuo por ouvir o corretor e aprimorar a experiência na pré-venda e no pós-venda, contribuindo para a sua produtividade.

O objetivo é que ele acesse com facilidade informações que são fundamentais sobre nossos planos e serviços e tenha maior assertividade nas abordagens de venda e atendimento ao cliente”, destaca Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Conheça as funcionalidades da página “Com Você Corretor”

Ao clicar em “Rede referenciada”, o corretor visualiza as listas de hospitais, de laboratórios e de clínicas e consultórios por linhas de planos, organizadas por estado, além de informações sobre as clínicas Meu Doutor Novamed e o programa Meu Doutor.

Na parte de “Folhetos”, o corretor pode consultar e baixar informações sobre os diversos planos disponíveis ao mercado, como portfólios e tabelas comparativas dos segmentos SPG (destinado a grupos de três a 199 pessoas) e Empresarial (para empresas a partir de 200 pessoas), além dos materiais informativos sobre o plano Efetivo e Ideal.

Em “Coparticipação”, o corretor pode tirar dúvidas e contar com materiais de apoio sobre o modelo implementado na companhia em janeiro de 2023, que possibilita preços competitivos e mais previsibilidade de custos.

No destaque “Benefícios de ser Bradesco Saúde”, o corretor encontra argumentos que destacam os atrativos e diferenciais dos planos oferecidos pela seguradora. São destacados como atrativos o programa Meu Doutor, as clínicas Meu Doutor Novamed, o Desconto Farmácia e o Clube+Saúde, com descontos em produtos e serviços ligados à saúde e ao bem-estar.

Os corretores estão recebendo materiais informativos com o passo a passo sobre o acesso à página “Com Você Corretor”, além de materiais de divulgação com o QR Code para direcionamento ao conteúdo.

Inteligência Artificial e CAC

A criação da seção “Com Você Corretor” faz parte de uma série de aprimoramentos que vêm sendo implementados pela Bradesco Saúde na jornada do corretor.

Este ano, a operadora também disponibilizou no Portal de Negócios, ambiente destinado ao corretor, duas novas funcionalidades que contribuem no pós-venda dos produtos SPG: o uso da Bradesco Inteligência Artificial (BIA) no processo de alteração cadastral e o lançamento do Canal de Apoio ao Corretor (CAC).

Avanços no sistema Emissão Expressa SPG

A Bradesco Saúde também tem investido em uma série de melhorias no sistema Emissão Expressa, utilizado pelos corretores e destinado à cotação e à contratação de apólices do segmento SPG.

A mais recente implementação foi na seção acompanhamento de processos de contratação, que ganhou uma jornada integrada e mais intuitiva, com melhorias expressivas no layout, e criação de novas ferramentas para apoiar o corretor sobre as etapas do processo e na resolução de pendências.

“Estamos em um processo de evolução constante de aprimoramento da jornada do corretor. Temos implementado uma série de iniciativas inovadoras para melhorar e tornar mais eficiente a experiência na prospecção, venda e atendimento às necessidades dos clientes.

Estamos sempre em busca de desenvolver e incorporar novas ferramentas que beneficiam nossos parceiros de negócios”, ressalta Sylvio Vilardi, diretor da Bradesco Saúde.

Fonte: Pamella Lima I pamella.lima@approach.com.br