Bradesco seguros realiza o lançamento da quinzena do seguro em porto alegre

A sucursal de Porto Alegre da Bradesco Seguros promoveu em sua sede um café especial na manhã de sexta-feira, 20 de maio. Além de realizar a confraternização com os corretores de seguro a atividade apresentou novidades comerciais como o lançamento da Quinzena do Seguro.

A iniciativa foi conduzida pelo superintendente comercial da sucursal da Seguradora, Cleverson Veroneze, que saudou a todos os presentes e demonstrou sua satisfação em confraternizar com os corretores após um período de mais de dois anos de ausência por causa da pandemia: “muito obrigado por vocês terem comparecido a esse momento especial, eu estava com saudades dos encontros presenciais”.

Cleverson explanou sobre as características e funcionalidades da Universeg, a plataforma de streaming da Seguradora. O executivo disse que a Companhia concentrou todo seu produto de treinamento na plataforma, possibilitando que os corretores possam utilizá-la sempre que desejarem. “A Universeg tem o propósito de facilitar a vida dos corretores, pois possibilita a qualquer momento o acesso aos conteúdos.

Na plataforma estão disponíveis trilhas de aprendizado de treinamento, vídeoaulas, podcasts, capacitação para os usuários, produtos e processos de sinistros”.

O grande momento do café especial foi o lançamento da Quinzena do Seguro, que tem por objetivo disseminar a cultura do seguro e estimular as vendas.

A campanha oferece condições e ofertas especiais na contratação de diversas modalidades que os corretores poderão apresentar aos seus clientes. “A campanha ocorre neste mês em alusão a 14 de maio, que é o Dia Continental do Seguro. Temos ofertas especiais para corretores ampliarem seu leque de atuação”, salientou Cleverson.

Confira a seguir o leque de ofertas na promoção da Quinzena do Seguro: Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Lar Light; Bradesco Saúde SPG; Seguro Empresarial e Seguro Condomínio; Bradesco Seguro Residencial Sob Medida; Pessoa Física Dental Ideal DOC e Pessoa Jurídica Dental SPG; Viva Vida Bradesco e Novo Vida Segura Mensal; Seguro Patrimonial Empresarial Digital; Seguros Danos Rurais e Seguros Agrícolas. A Quinzena do Seguro vigora de 22 de maio até o dia 05 de junho de 2022.

Confira abaixo fotos do encontro da Bradesco Seguros em Porto Alegre.

Fonte: Seguro Gaúcho