Fundación MAPFRE destinará 120 mil euros a projetos e iniciativas de caráter social

Inscrições podem ser realizadas até 31 de maio.

Estão abertas as inscrições para os Prêmios Sociais da Fundación MAPFRE. Com o objetivo de reconhecer iniciativas e instituições de destaque internacional que promovam a melhoria da sociedade, a premiação distribuirá 120 mil euros aos selecionados (30 mil euros por categoria).

As inscrições vão até 31 de maio. ”Em um cenário tão desafiador, consideramos ainda mais necessário apoiar e reconhecer as pessoas, projetos e entidades que, com sua dedicação e esforço, nos ajudam a caminhar para uma sociedade mais solidária e humana”, afirma Fernando Pérez-Serrabona, representante da Fundación MAPFRE no Brasil. “Sentimo-nos privilegiados como incentivadores de ações que valorizam a vida”, destaca.

Confira as categorias:

“Prêmio por toda uma vida profissional José Manuel Martínez Martínez” reconhece aqueles que dedicam sua trajetória para melhorar a vida de outras pessoas. Para atribuir esse prêmio, o júri avaliará a história profissional e pessoal do(a) candidato(a), bem como seu apoio a causas solidárias.

“Prêmio à melhor entidade por sua trajetória” reconhece o trabalho de instituições que realizaram ações relevantes e de grande impacto nas frentes social, cultural, de segurança no trânsito, prevenção de acidentes e promoção da saúde. Nesta categoria, o júri avaliará a eficácia dos projetos e seu grau de inovação e de aplicação em grande escala ao longo da história da entidade.

“Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social” tem o olhar voltado a iniciativas diferenciadas que contribuam para melhorar substancialmente a vida de muitas pessoas. O júri irá avaliar a relevância, o grau de inovação e a originalidade do projeto, bem como a capacidade de ampliá-lo ao maior número de países.

As inscrições das categorias acima podem ser realizadas em
http://www.fundacionmapfre.com.br/fundacion/br_pt/bolsas-de-auxilio/bolsas-auxilios/fundacion-mapfre/

“X Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán” identificará trabalhos científicos que contribuam para ampliar a atividade seguradora na sociedade e conduzam à estabilidade econômica e à solidariedade por meio da segurança e da previdência social. 

Este prêmio tem parâmetros específicos, que podem ser consultados em:
http://www.fundacionmapfre.com.br/fundacion/br_pt/bolsas-de-auxilio/bolsas-auxilios/julio-castelo-matran/

Fonte: MAPFRE I sonho Seguro