Conheça o novo CEO de Seguros da MAPFRE no Brasil

Nascido em Brasília, em 1975, Felipe Nascimento é o novo CEO de Seguros da MAPFRE no Brasil.

Com passagens pelo Unibanco e pela Companhia de Seguros do Estado de São Paulo, o executivo é graduado em Administração de Empresas e formado pelos programas de Gestão Avançada, da IESE; e Estratégia Competitiva, da Harvard Business School.

Na MAPFRE desde 2005, já ocupou diversas funções na empresa. Foi Diretor de TI & Operações da MAPFRE Nossa Caixa, Diretor de TI da MAPFRE Brasil, Diretor Geral de TI & Operações do Grupo BB MAPFRE e Diretor Geral de TI & Operações da MAPFRE Brasil. Nos últimos seis anos, atuou como diretor Corporativo de Tecnologia e Processos da MAPFRE na Espanha.

Agora, Nascimento tem a missão de dar continuidade às ações de expansão da companhia no mercado nacional, apoiando a ampliação da cultura de seguros no País. “Assumo a liderança de uma companhia sólida, com grande potencial de crescimento local.

O Brasil é um mercado estratégico para a MAPFRE e estou muito grato pela oportunidade que me concederam. Também me sinto desafiado a disseminar no País um melhor entendimento sobre a função socioeconômica do seguro”, ressalta o novo CEO de Seguros da MAPFRE no Brasil.

Fonte: CQCS