Prêmio Destaques 2020 do CVG RS divulga os vencedores de 2020

Na última quarta-feira, 21, em evento online aberto ao público, foram revelados os vencedores do Prêmio Destaques do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) 2020 em transmissão ao vivo pelo canal do CVG RS no YouTube. Desde 1996, o Prêmio destaca quem se dedica a fomentar o mercado de seguros gaúcho e é dos mais tradicionais do segmento no país. Em 2020, ganhou formato diferente este ano e a internet foi palco para a premiação em decorrência da pandemia de Covid-19. Mais que o Troféu, o Clube também compartilhou, nesta noite, os resultados da ação “Unidos pela Solidariedade”, que arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos destinados a 30 entidades do estado. A entrega do Troféu Personalidade Destaque 2020 e apresentação do saxofonista Mateus Simioni também marcaram essa noite de comemorações.

Durante a cerimônia, Andreia Araújo, presidente do CVG RS, destacou a importância de falar sobre persistência, força e criatividade em 2020. “De repente não apenas o CVG RS – mas o MUNDO – se deparou com algo que nos fez parar e obrigatoriamente nos fez entender que modelos mentais fixos que concebemos no passado e que carregamos conosco por tantos anos, já não podiam existir mais, e que precisávamos realinhar as rotas, e rápido! Precisamos adotar comportamentos diferentes, exercitar a flexibilidade, e aceitar que estar pronto a mudar a qualquer momento é o que nos garante atravessarmos qualquer caminho. Hoje, aliando a tecnologia à nossa capacidade criativa e empatia, expandimos a premiação a todo o Rio Grande do Sul para homenagear o mercado segurador gaúcho e todos os associados, empresas e profissionais do setor no estado e no Brasil. Mas, acima de tudo, homenageamos a sociedade gaúcha, que se engajou na ação colaborativa ‘Unidos pela Solidariedade’”, ressalta Andreia. Além da presidente do CVG RS, o vice-presidente, Clodomiro Dorneles, frisou as novidades do evento online deste ano. “Devido a pandemia que assola o planeta não conseguimos realizar o nosso evento de Destaques do Mercado Segurador neste ano de forma presencial. Esse evento tão glamouroso que realizamos desde a década de 90. Mas, esse obstáculo não foi um problema e até nos deu a oportunidade de realizarmos o evento online que esteve cheio de novidades. Além disso, o evento deste ano, em alusão aos 30 anos do CVG RS, criou uma campanha magnífica: “Unidos pela Solidariedade”. A ação arrecadou 30 toneladas de alimentos para 30 entidades assistências pelo estado do Rio do Grande do Sul”.

Os campeões nas seis categorias foram eleitos em dois turnos de uma votação online. No primeiro turno, 32 finalistas foram escolhidos pelo mercado de seguros gaúcho, entre associados e não associados. No segundo turno, os vencedores foram definidos exclusivamente pelo voto virtual do colégio eleitoral composto por associados do CVG RS, patrocinadores da ação “Unidos Pela Solidariedade”, entidades do mercado, seguradoras, mídia e delegados do Sincor RS.

Veja a lista com os vencedores nas categorias:
Seguradora do Ano: MAG Seguros;
Executivo de Seguradora: Rogério Spezia;
Comercial de Seguradora – Região 1: Márcio Casagrande;
Comercial de Seguradora – Região 2: Ana Lúcia Araújo Santos;
Comercial de Seguradora – Região 3: Sandra Stefanello;
Comercial de Seguradora – Região 4: Renata Almeida;
Comercial de Seguradora – Região 5: Ana Caroline Furst e Selmar Leal;
Corretor Região 1: KSA Corretora de Seguros;
Corretor Região 2: Vida Feliz Seguros;
Corretora Região 3: Sustentare Seguros;
Corretora Região 4: Fante Corretora de Seguros;
Corretora Região 5: Belfaactus Seguros;
Prestadora de Serviços: Seguro Gaúcho,
Entidade do Mercado: Sincor-RS.

Troféu Personalidade Destaque 2020 – A professora Jane Manssur foi homenageada como Personalidade Destaque 2020. Formada em Educação-Orientação e Administração, com Especializações em Treinamento e em Recursos Humanos, ela viu o CVG RS nascer e participou de algumas diretorias nestes 30 anos da entidade. Jane compartilhou o Trofeu com todos que fazem parte de sua história e ressaltou o que deseja para o futuro do Clube. “Estou muito sensibilizada pela gentileza e o carinho da Diretoria. E, ao agradecer essa deferência gostaria de compartilhar a homenagem com as Entidades parceiras, professores, colegas, minha família que sempre me inspirou e ao meu companheiro de jornada que até hoje me desafia a ser melhor a cada dia. Desejo que o CVG RS procure sempre práticas colaborativas e sustentáveis para a comunidade e mercado que está inserido”.
Fonte: Sandra César – Assessora de Comunicação CVG RS