GBOEX é agraciado com o Prêmio Segurador Brasil

Ontem (29), aconteceu a 17ª Edição do Prêmio Segurador Brasil e o GBOEX foi agraciado com o Mérito na Prestação de Serviços, pela Rede de Convênios, e na categoria Marketing 10, com a Campanha Desafio. O evento, promovido de forma virtual, foi transmitido pelo Facebook do veículo, que tem foco no mercado nacional de seguros.

A honraria segue os preceitos da credibilidade, transparência, avaliação técnica e extrema visibilidade. Representando a entidade, a superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto, foi a executiva que recebeu as premiações.

A Rede de Convênios GBOEX é um dos serviços oferecidos para associados e corretores e reúne mais de 6.000 estabelecimentos, entre matrizes e filiais, em quase todo o Brasil. A iniciativa garante descontos de até 50% em diversos produtos e serviços e tem como slogan “Quanto mais você utiliza mais economiza”. A Rede tem como objetivo agregar benefícios, já que com os descontos oferecidos, o associado economiza no pagamento das mensalidades. No ano passado, base para a premiação, além de ampliar o número de parceiros, as ofertas em lojas on-line também cresceram.

Na segunda categoria, a Campanha Desafio, reconhecida pelo mercado por sua tradição e credibilidade, foi premiada pelas ações de incentivo de vendas. Com periodicidade anual, premia corretores que se destacaram no período da campanha. A iniciativa agregou promoções temáticas ao longo do ano: Desafio Etapa Verão (janeiro a abril), Páscoa, Inverno, Namorados, + Promoção + Prêmios (agosto a novembro) e Fim de Ano.

Na temática + Promoção + Prêmios, o participante teve acesso a uma plataforma exclusiva para resgate de pontos, um portal em que o corretor encontrou milhares de opções de resgate de produtos das melhores marcas e lojas do Brasil. “O objetivo da empresa é valorizar os corretores de seguros pela dedicação ao trabalho realizado ao longo de todo o período, sendo o elo entre o associado e a empresa, orientando e esclarecendo sobre os produtos e serviços, garantindo proteção e segurança para inúmeras famílias”, comentou Ana Maria.
Fonte: Ampliare Comunicação