Tokio Marine anuncia ampliação de coberturas de Seguro

A Tokio Marine, com o objetivo oferecer produtos cada vez mais completos, está ampliando as coberturas e os serviços oferecidos nas apólices do Seguro Empresarial, que são destinados a empresas de todos os tamanhos e segmentos e possui coberturas flexíveis para atender às necessidades de cada tipo de negócio.

“Estamos sempre em busca de soluções para proteger o patrimônio dos nossos Segurados. A ampliação das coberturas do Seguro Empresarial chega com o intuito de atender às demandas e necessidades atuais de mercado e também aos pedidos dos nossos Corretores e Assessorias, bem como para apoiar os empresários, garantindo proteção contra prejuízos decorrentes de riscos bastante específicos e que anteriormente não eram contemplados”, pontua Sidney Cezarino.

Entre as principais novidades apresentadas pela seguradora está a cobertura para delivery, que garante reembolso por prejuízos causados às mercadorias seguradas, fora do estabelecimento segurado, exclusivamente durante o percurso de entrega para o cliente final.

“Com o aumento dos serviços de delivery devido ao isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, direcionamos nosso olhar para as necessidades de empresas que oferecem esse tipo de serviço.

Neste momento, é extremamente necessário que os empresários estejam cobertos em casos de possíveis imprevistos com as mercadorias”, destaca Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine.

Além desses, também houve a ampliação da cobertura de Home Office para todas as atividades e segmentos, que ampara os danos materiais diretamente causados aos bens de escritórios instalados nas residências dos colaboradores do Segurado.

Além disso, o Seguro Empresarial passa a oferecer outras coberturas adicionais como Responsabilidade Profissional que ampara falhas ou erros na prestação de serviços pelo Segurado que causem danos a terceiros, Roubo de Bens de Clientes, Roubo/Furto para Instrumentos Musicais, Extensão para Bens em Residência Habitual e Erros e Omissões do Segurado sobre os bens de sua propriedade na contratação do Seguro, desde que ocorrido de forma involuntária.

FONTE: CQCS