Pós em Gestão Comercial analisa cenários de negócios

Para apresentar os possíveis cenários e ambientes de negócios e analisar as relações comerciais do Seguro, a ENS promove, na modalidade online, a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

Com início previsto para 21 de setembro, o programa fornece conhecimentos para líderes responsáveis por estabelecer o planejamento estratégico de vendas, abordando temas como Customer Experience (CX), inovação e transformação digital no mercado de seguros. Serão debatidas ainda as melhores ferramentas para gestão de equipes de vendas e canais de distribuição, assim como marketing de serviços.

O curso é destinado a gestores de áreas de negócios de seguradoras, executivos seniores de venda, corretores de seguro, gestores de unidades de administradoras de benefícios, líderes de equipes de seguradoras e de corretoras, e gestores de empresas da cadeia de valor do seguro – como centrais de atendimento, centrais de serviços 24 horas e empresas de vistoria e de regulação de sinistros, entre outros.

As disciplinas serão ministradas pela plataforma de ensino Collaborate, com ferramentas de suporte à aprendizagem do ambiente virtual da ENS, por meio de atividades de fóruns de discussão e conteúdos, e cases para resenhas e debates.

Para participar é necessário ensino superior completo. O investimento, de R$ 3.120,00, pode ser dividido em 12 vezes no cartão de crédito ou em sete vezes no boleto bancário.
As matrículas podem ser realizadas no site ens.edu.br.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social – ENS