CVG RS quer ouvir associados e profissionais do mercado

Pesquisa reforça diálogo com associados e mercado segurador.

Focado na experiência de seus associados, há 30 anos o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) incentiva o setor a compartilhar momentos, conhecimentos e oportunidades únicas. Agora, uma pesquisa amplia a conversa entre o CVG RS e associados, empresas e profissionais do mercado segurador de pessoas e previdência. A pesquisa, que começa nesta semana, vai ouvir o mercado de seguros gaúcho e saber quais são suas impressões, preferências e necessidades para oferecer a eles a melhor experiência possível.

Segundo Ricardo Rezende, diretor financeiro do CVG RS, “Estamos passando por um momento histórico muito importante com a pandemia e o seguro de pessoas está desempenhando, para milhares de famílias, um papel muito relevante. E isso passa, diretamente, pelo corretor de seguros, que é a ponte entre as seguradoras e os clientes finais. Para nós, do CVG, é um desafio enorme e um dever estar ao lado do corretor (das seguradoras também) e ajudá-lo a exercer a sua função como elo de estabilização econômica e social junto à comunidade”, destaca.

Para a presidente do CVG RS, Andreia Araújo, “Nos últimos anos o perfil do consumidor vem mudando drasticamente. Acredito que com a pandemia esse processo além de acelerar, nos deixará um forte legado de conscientização do que ‘realmente importa’. E dentro deste contexto, nós do CVG RS quando lançamos o slogan ‘Unidos pelo novo pensar’, estávamos fortemente conectados à ideia de agregar cada vez mais valor à nossa entidade. A ideia, ao lançarmos uma pesquisa aberta, é escutar justamente do público que queremos atingir, e então entendermos o que essas pessoas esperam do CVG RS. Contamos com a participação de todos e voltaremos em breve com o resultado e ações estratégicas propostas a partir desse trabalho” destaca ela.

Os resultados da pesquisa vão nortear a entidade a entender melhor como o CVG RS é visto pela comunidade; identificando oportunidades de chegar cada vez mais perto do público que vive o seguro, e, sobretudo chegar até aqueles que não conhecem o seguro. Além disso, cria um relacionamento ainda mais próximo com o marcado de seguros do Rio Grande do Sul.

A pesquisa gratuita será enviada para o mercado de seguros gaúcho. As respostas do questionário podem ser enviadas logo após o recebimento do e-mail de solicitação.

Pesquisa CVG RS:
Tema: Pesquisa de Opinião do Mercado de Seguros.
Quando: Agosto de 2020
Questionário será enviado por e-mail.
Fonte: Assessoria Imprensa CVG RS