Troféu JRS Drive In acontecerá no dia 27 de setembro

Ação marca o primeiro evento drive in do mercado de seguros brasileiro.
A pandemia nos distanciou fisicamente, mas o JRS buscou especialistas na promoção de eventos no estilo drive in para que um dos momentos mais aguardados pelo mercado de seguros acontecesse ainda em 2020. Respeitando todas as normas de saúde e distanciamento, o Troféu JRS Drive In reunirá mais de mil convidados, que curtirão a noite de premiações e atrações de dentro do seu próprio carro no dia 27 de setembro.

Organizado pelo JRS, que proporciona vez e voz ao setor há 20 anos, o evento será o momento perfeito para aproximar os profissionais do segmento que tem cumprido o seu papel social junto à sociedade. Além de pesquisas de mercado, o Troféu JRS conta com categorias de votação online pelo quinto ano consecutivo.

Tudo isso acontecerá no maior Drive In do Rio Grande do Sul. Localizado junto ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre, o espaço comporta até 300 carros. “Essa é uma das maiores capacidades do Brasil. O momento será perfeito para, dentro das normas de segurança e saúde, promovermos uma ação a altura do mercado de seguros”, destaca a editora-chefe do JRS, Júlia Senna Carvalho.

O Troféu JRS Drive In já é um sucesso entre os seus patrocinadores. O primeiro drive in do mercado de seguros brasileiro conta com o apoio de Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, HDI Seguros, Mapfre, Omint Saúde e Seguros, Fracel Corrretora de Seguros, Porto Seguro, GBOEX, MBM Seguro de Pessoas, União Seguradora, Grupo Aspecir, KSA Corretora de Seguros, Neo Executiva Corretora de Seguros, ZL Brasil Corretora de Seguros, Expermed e Solaris Corretora de Seguros.
Fonte: JRS Comunicação