Cursos técnicos têm oferta em diferentes áreas de negócios

Os cursos técnicos da ENS são programas de curta duração, que têm como objetivo aprimorar e ampliar a formação dos profissionais com conhecimentos teóricos e práticos, nas áreas de negócios e seguros.

No momento, a modalidade online oferece inúmeras opções para quem deseja aproveitar a quarentena para se capacitar. Os alunos podem fazer os cursos de suas casas, em qualquer região do País.

No âmbito do mercado de seguros, há cursos sobre modalidades específicas, como Responsabilidade Civil Geral, Lucros Cessantes, Cascos Marítimos, Automóveis, Riscos Rurais e Riscos de Engenharia. Outros abordam segmentos correlatos, como Capitalização, Previdência Privada Complementar e Saúde Suplementar.

A grade também contempla diferentes áreas de negócios, como Matemática Financeira, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Mercado Financeiro, Estratégias de Comercialização, entre outras.

Todos os cursos têm início imediato e, para participar, é necessário ensino médio completo. O catálogo completo está disponível no site ens.edu.br, onde podem ser efetuadas as matrículas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social – ENS