Porto Seguro recebe prêmio de destaque em atendimento comercial pela sustentare

Dentro da programação da convenção anual da Sustentare Seguros, celebrada na última sexta-feira (24), ocorreu a premiação dos destaques do mercado regional em 2019.

Fomentados pela campanha Grandes Parceiros 2019, corretores de Caxias do Sul, Teutônia e Santo Antônio da Patrulha foram contemplados com um prêmio especial, além do reconhecimento com troféus para as unidades de Não Me Toque, Vacaria, Chapada e Caçapava do Sul.

No âmbito das parcerias comerciais da Sustentare, a Porto Seguro, mantendo seu legado prestativo, foi eleita como destaque no atendimento comercial.

O troféu foi recebido por Marlon Machado, Gerente Comercial da área Corporate, que nos falou sobre o sentimento da premiação.

“A Porto já vem com um modelo de gestão diferenciado, o qual trabalhamos com muita competência, aliada com nossa forte visão na área de atendimento. O interesse pelo atendimento diferenciado que a Porto Seguro têm transparece em nossos colaboradores.

Esse sentimento acaba fazendo toda a diferença na nossa linha de frente e com nossos fornecedores. Dentro de todo o mercado segurador, com 48% de votos dos acionistas e associados, a Porto Seguro foi identificada como melhor atendimento do mercado. A nossa linha de atendimento merece toda a premiação e reconhecimento, com o apoio de toda a nossa área diretiva da companhia”.

Fonte: Seguro Gaúcho