Icatu Seguros anuncia Godói Correa como diretor em escritório de Brasília

O escritório da Icatu Seguros em Brasília agora tem um novo diretor, Eduardo Godói Correa, que atuava como Superintendente de Produtos e Serviços do Sicredi.

Para nova direção, os desafios são ampliar ainda mais a atuação dos parceiros atuais e abrir novas frentes para a ampliação da Icatu no Centro-Oeste do Brasil.

Em previdência, a Icatu ocupa lugar de destaque na região, com crescimento de 111% em contribuições até novembro de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, perdendo a liderança apenas para São Paulo.

Além disso, nesta quarta-feira (29), em busca de reforçar a comunicação de seus maiores lançamentos, o escritório vai promover um evento especial para corretores, para apresentar o novo produto de vida individual da companhia, o Equilíbrio, que reúne prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida, primeiro produto no Brasil inspirado no Universal Life, que representa 44% do mercado de seguros americano.

O evento vai ser realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 9h.

FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro