GBOEX apresenta o executivo Otomar Umann para o cargo de DIRETOR TÉCNICO

Otomar Francisco Umann Azeredo foi recentemente nomeado Diretor Técnico do GBOEX. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, com ampla experiência em gestão de seguros, análise de demonstrações financeiras e gestão de pessoas, o novo gestor está há 16 anos ao lado do GBOEX, primeiramente atuando em atividades vinculadas ao ramo de seguros e, por último, como integrante do Conselho Deliberativo da entidade.  “Espero realizar o melhor e contribuir ainda mais para o aprimoramento e o crescimento do GBOEX. Temos profissionais de alta qualidade e uma equipe engajada. Isso nos dá um bom suporte para administrar com tranquilidade e segurança”, destaca o executivo.

A Diretoria Técnica tem como responsabilidade toda a sustentação legal e atuarial da entidade, calculando e monitorando as provisões técnicas que garantem os benefícios contratados pelos associados. “Mantemos atendimento personalizado, orientando e prestando informações, por telefone e canais online.  Cabe, ainda, à essa diretoria, analisar riscos, avaliar e instituir tecnicamente os produtos oferecidos ao mercado”, explica o novo diretor.

Otomar recebe com entusiasmo o novo cargo. “Abraçar esta nova missão no GBOEX é uma satisfação e um desafio, pois os aspectos técnicos e normativos das áreas de previdência e seguros, além de complexos, estão em permanentemente evolução”, declara.

Para sua gestão, adianta que terá um olhar atento às novas tecnologias. “Estamos na era da inteligência artificial e o avanço das tecnologias exige de todos nós o máximo de agilidade e criatividade. Creio que a base que nos norteia passa por enxergar o mercado com outros olhos e descobri-lo a cada dia, evoluir tecnologicamente e aprimorar cada vez mais os canais de atendimento com nossos clientes. Tudo isso sem alterar os valores de Tradição, Solidez e Segurança que fazem do GBOEX uma empresa de referência no mercado, com 106 anos de atividade ininterrupta”, salienta.

Para saber mais do GBOEX, acesse www.gboex.com.br

Fonte:Ph,d Comunicação e Marketing