Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga, campanha de incentivo da Icatu Seguros, entra na reta final

Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga, campanha de incentivo da Icatu Seguros, entra na reta final
Compartilhar nas redes sociais

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga 2019, campanha nacional de vendas da Icatu Seguros, está entrando na reta final.

Todos os corretores cadastrados e ativos em vendas de produtos Icatu podem participar da ação, que vai até 31 de dezembro de 2019.

A campanha é dividida em seis categorias: Previdência Individual; Vida Individual; Capitalização e Previdência – Aportes; Previdência Empresarial; Vida em Grupo – Angariadas e Vida Empresarial.

Os vencedores são segmentados pelas sete regionais do Brasil – viajam os dois primeiros colocados de cada categoria, sendo um total de até 84 corretores premiados.

Destinada a corretores nos segmentos de Seguro de Pessoas, Previdência e Capitalização, este ano a iniciativa conta com um prêmio especial: uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e uma programação feita sob medida para os premiados.

“Com a viagem, mais do que estar próximo do corretor, queremos reforçar o sentido de parceria.

A premiação é uma das formas que temos de reconhecer a importância fundamental desse profissional para a companhia”, comenta Rafael Caetano, Diretor de Marketing da Icatu Seguros.

FONTE: Icatu Seguros