Fidelidade vence seguradoras espanholas em prémio ibérico

A seguradora portuguesa foi distinguida com o prémio In-house Legal Team of the Year da indústria seguradora na Península Ibérica. Esta distinção na área jurídica foi atribuída na III Edição dos Gold Awards, organizada pela Iberian Lawyer.

A Fidelidade foi a vencedora do prémio para o qual também estavam nomeadas quatro seguradoras que operam no mercado espanhol.

«Este prémio reconhece as boas práticas fomentadas no Grupo Fidelidade, que, em conformidade com as exigências regulatórias do sector dos seguros, procura continuamente inovar nos seus serviços e produtos para, assim, melhor servir todos os seus clientes e promover um desenvolvimento sustentado da Companhia», referiu Isabel Lage, general counsel do Grupo Fidelidade.

A organização Iberian Lawyer destacou que «a equipa legal da Fidelidade trabalha, sempre, em estreitíssima articulação com as áreas de negócio da Companhia com o objetivo de alcançar uma melhoria da performance das equipas como um todo, produzindo um resultado final homogéneo e sofisticado que suporta e amplifica a estratégia de crescimento da seguradora».

A III Edição dos Gold Awards decorreu no passado dia 7 de novembro, em Madrid, Espanha.

Fonte: Human Resources – Sapo