Escola Nacional de Seguros lança capacitação inédita

Com o objetivo de oferecer aos alunos um maior domínio de gestão de conteúdo, mídias digitais, e-commerce, plataformas e modelagens de negócios com aplicações de Big Data Analytics, a Escola Nacional de Seguros está lançando a pós-graduação inédita, Consumer Insights.

A princípio o curso está sendo oferecido no Rio de Janeiro e São Paulo, ambos apenas nas capitais.

O curso é responsável para trazer os consumidores para o centro das atenções, a partir de ferramentas de pesquisa e analytics, o que amplia os conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), consumidores makers e consumidores críticos, e fornecendo soluções a respeito de suas jornadas, padrões de compra, usos, consumos e desusos e seus direitos.

Esse formato de ensino contempla aulas teóricas e práticas e promove a discussão de casos, apresentações e debates, além de oferecer outras dinâmicas que favorecerão e desenvolvimento de novas ideias e o aprimoramento do conhecimento.

Para participar é necessário ensino superior completo. O início das aulas será dia 25 de outubro, nas duas cidades.

O programa conta com 192 horas/aulas e o investimento é de R$ 8.832,00 à vista ou 10 parcelas de R$ 923,27.

Os interessados podem obter mais informações no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura