SulAmérica promove encontro com Corretores de Salvador e região para esclarecer a venda de sua Carteira de Auto e RE

Com o objetivo de estreitar laços com os Corretores e esclarecer as dúvidas a respeito da venda de sua operação de seguros de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz, a SulAmérica está promovendo um Road show pelo Brasil.

Desta vez, o encontro aconteceu em Salvador, na última sexta, 30. Juntos, Eduardo Dal Ri, vice-presidente de automóveis e massificados, André Lauzana, vice-presidente comercial e de marketing e Marcelo Mello, vice-presidente de vida, previdência e investimentos foram os responsáveis por comunicar o que acontecerá nos próximos meses.

Responsável pela “parcela” vendida, Dal Ri explicou didaticamente aos parceiros da companhia como se dará esse processo de mudança. “A SulAmérica recebeu uma oferta e vai preparar uma seguradora de auto e massificados, que vai ser vendida. É o que a gente chama de nova companhia. E essa nova companhia vai se juntar a Allianz”, explica.

De acordo com Lauzana, uma das preocupações da seguradora é fazer com que o processo de mudança uma transição imperceptível para os clientes: “Essa é a nossa responsabilidade, as pessoas que confiaram em vocês e na gente, elas não podem ter qualquer tipo de ruído. A ideia é que vocês tenham um campo absolutamente tranquilo com tudo que está acontecendo”, disse aos Corretores.

Além disso, Marcelo pontuou que agora a preocupação da SulAmérica é melhorar o que eles chamam de atendimento primário e se atentar para ser uma seguradora de pessoa que cuida de pessoas.

“A gente está com uma série de projetos internos para facilitar ainda mais a vida de vocês, quais são os produtos que o mercado vai cada vez mais pedir. Estamos com a cabeça muito forte de acelerar as atividades de vida e previdência”, explicou.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura