João Signorelli vai emocionar as participantes do 11º encontro estadual feminino de corretoras de seguros com seu monólogo “Gandhi, um líder servidor”

A apresentação de João Signorelli promete mexer com as emoções das participantes do 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguro.

Seu monólogo “Gandhi, um líder servidor” mostra a força desse personagem que revela o crescente movimento, não apenas no ambiente corporativo, mas da sociedade em geral, pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

Nas empresas, essa demanda se traduz em profundas mudanças de paradigmas.
Antes as organizações enxergavam apenas resultados tangíveis, não importando o que tivesse que ser feito para alcançá-los. Gradualmente, estão voltando a visão para a qualidade dos “recursos humanos” envolvidos, sabendo que os resultados virão inevitavelmente.

Gandhi materializa essa nova consciência.

Sua liderança nunca se baseou em autoridade ou coação. Acreditava que somente poderia pedir para as pessoas aquilo que ele mesmo pudesse fazer. Sabia que sua liderança viria do exemplo e do serviço. E os resultados simplesmente aconteceram.

QUEM É JOÃO SIGNORELLI

Ele é formado em jornalismo, ator profissional há mais de 35 anos com passagem pelas principais emissoras de TV do Brasil. Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes.

Os temas de suas palestras são sempre carregados de muito humanismo, Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter (O Monge e o Executivo) por todo Brasil e também com o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTV/Internet.

Há 15 anos se dedica a divulgar para o mundo corporativo e para o mundo educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, através do monólogo teatral “Gandhi, um líder servidor”, de Miguel Filiage, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação. É também apresentador, entrevistador e locutor.

Fonte: Sincor-RS