SulAmérica patrocina musical sobre Zeca Pagodinho

Dirigido por Gustavo Gasparini, o espetáculo ficará em cartaz até agosto. Patrocínio visa incentivar atividades esportivas e culturais por todo o Brasil.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento anuncia o início da temporada do musical “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba” – em São Paulo, dia 14 de julho. O patrocínio da SulAmérica visa incentivar diversos eventos culturais e esportivos pelo Brasil.

“O circuito é a forma de levar a cultura por todo o Brasil, reforçando o compromisso da companhia em propiciar mais lazer e entretenimento para a sociedade e nós temos muito orgulho em receber esse espetáculo que homenageia um dos maiores nomes da nossa música popular brasileira”, afirma o diretor da regional São Paulo Capital da companhia, Luciano Lima.

 

O musical conta a história de Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, desde a infância no subúrbio de Xerém até o auge da fama. Ficará em cartaz na cidade da garoa de 14 de julho até 5 de agosto, no Teatro Procópio Ferreira. Conta com quatro músicos e um regente que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

A primeira parte do espetáculo é apresentada pelo ator Peter Brandão, que interpreta Jessé na sua fase inicial, quando se apaixonou pelo samba ainda jovem. O ator, e diretor, Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na sua fase madura, quando Zeca atinge sua popularidade com músicas conhecidas no Brasil todo.

Fonte: M.S. Revista Apólice