Rádio CNseg estabelece novas e importantes parcerias em 2018

BandNews FM e Alpha FM passam a divulgar diariamente material exclusivo sobre seguro

A Rádio CNseg firma parcerias com a BandNews FM e Alpha FM para ampliar sua comunicação com os consumidores e a sociedade em geral. As rádios passam a veicular, a partir desta segunda-feira, dia 19, boletim com informações do setor segurador e uma entrevista exclusiva com o presidente da Confederação das Seguradoras, a CNseg, Marcio Coriolano.

O boletim Sintonizado no Seguro e a Entrevista com o Presidente entrarão em rede nacional com a BandNews FM, e, nas praças Rio de Janeiro e São Paulo, com a Alpha FM.

Criada em 2016, como uma das ações transformadoras do Programa de Educação em Seguros, a Rádio CNseg chegou ao final de 2017 com uma média de sete mil visitantes/mês em seu site. O conteúdo, distribuído pela agência de notícias Rádioweb, foi utilizado por 2150 emissoras, em 1.450 municípios brasileiros.   .

Já parceira da JB FM desde o ano passado, a Rádio preza por informar de forma qualificada e confiável, tendo como objetivo ampliar o conhecimento e a percepção sobre seguros, previdência privada, saúde suplementar e capitalização e sua importância na vida pessoal, familiar e na sociedade. Sendo, ainda, fonte importante de informação sobre os trabalhos do setor junto ao governo, órgãos reguladores e entidade de defesa do consumidor.

Confira os horários das transmissões:

BandNews FM:

  • Boletim Sintonizado no Segurode duração de um minuto, com uma inserção ao dia, em rede nacional, de segunda a quinta, entre 6 e 9 horas
  • Entrevista com Marcio Coriolano, de duração de um minuto e meio, com uma inserção ao dia, em rede nacional, às sextas-feiras, entre as 6 e as 9 horas.
  • Todo o conteúdo será repetido no horário da noite, apenas na praça do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, entre 20 e 20h40, durante o Jornal 3ª Edição.

Alpha FM:

  • Boletim Sintonizado no Segurode duração de um minuto, com duas inserções ao dia, nas praças Rio de Janeiro e São Paulo, de segunda a quinta, entre 9 e 10 horas e entre 20 e 21 horas.
  • Entrevista com Marcio Coriolano, de duração de um minuto e meio, com duas inserções ao dia, nas praças Rio de Janeiro e São Paulo, às sextas-feiras, entre as 9 e as 10 horas e entre 20 e 21 horas.

 Clique para acessar a Rádio CNseg: //radio.cnseg.org.br/radiocnseg/

FONTE: CNseg