Seguradora leva seus maiores parceiros para a “Cidade no fim do mundo”

Uma das maiores seguradoras mundiais e com mais de 78 anos atuando no Brasil, a Zurich levou seus parceiros corretores e sponsors para aproveitarem de um roteiro de quatro dias na cidade conhecida como “cidade do fim do mundo”.

A viagem para Ushuaia, na Argentina, faz parte da campanha de incentivo “Zurich ConVida”, que tem o objetivo de reconhecer parceiros com atuação de destaque.

O roteiro focou em uma rica programação gastronômica e turística, privilegiando a exótica e única beleza natural do local. Um dos pontos altos foi o almoço privativo durante um passeio de barco pelo emblemático Canal de Beagle, que separa a Argentina e o Chile, as ilhas do Arquipélago da Terra do Fogo, e liga os oceanos Atlântico e Pacífico. Os vencedores também desfrutaram de um exclusivo jantar de premiação no renomado restaurante Kuar, com um lindo e aconchegante ambiente às margens da Baia de Ushuaia.

Para Márcio Benevides, Head de Bancassurance & Distribuição Brasil, a viagem é mais uma oportunidade para reconhecer o relacionamento, além de fortalecer o elo de confiança. “Desde 1872, nos dedicamos a oferecer o melhor para nossos clientes. Foi assim que nos tornamos uma das maiores seguradoras globais. E é assim que construímos parcerias especiais que nos inspiram à constante busca pela excelência. ”, comenta o executivo.

Fonte: CQCS