Vendas por canais digitais são temas de cursos ofertados pela Escola Nacional de Seguros

Vendas por canais digitais são temas de cursos ofertados pela Escola Nacional de Seguros
Compartilhar nas redes sociais

No mês de maio a Escola Nacional de Seguros promove na capital paulista três cursos técnicos inéditos com foco nas vendas de seguros pela internet.

Os temas são Curso Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio On-line; Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital  Divulgando o Portfólio On-line e Curso Avançado de Canais Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-line.

O primeiro terá início em 11 de maio e visa apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas on-line nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano digital, entre outros assuntos.

Já a capacitação sobre marketing digital abordará as ferramentas utilizadas para o marketing digital, a fim de promover a construção da presença e relevância on-line. As aulas começarão no dia 25 de maio. Em 8 de junho terão início as aulas sobre técnicas modernas.

“O programa é uma oportunidade única para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

O investimento para cada curso é de R$ 248,00 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, digital e inovação. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

 Fonte: CQCS