HDI Seguros realiza doação de máscaras ao Hospital das Clínicas

Ação social apoia os profissionais que atuam diretamente na luta contra a pandemia do coronavírus.

A HDI Seguros doará máscaras de proteção ao Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina de São Paulo, em apoio aos profissionais de saúde da instituição que estão trabalhando durante a pandemia de COVID-19 no Brasil.

As máscaras doadas são 3D e produzidas em cristal e, diferente dos protetores mais convencionais, cobrem todo o rosto dos profissionais evitando que entre em contato com gotículas e respingos durante sua rotina de trabalho e, consequentemente, diminuindo o contágio da doença. Seiscentas máscaras foram fornecidas pela Exhimia e entregues na última sexta-feira ao hospital.

“Em um momento em que o empenho e dedicação de todos se mostra fundamental para controlarmos a pandemia de COVID-19 no Brasil, a HDI decidiu doar máscaras ao Hospital das Clínicas como medida de apoio social. A seguradora também está amplamente comprometida com a proteção de seus colaboradores, parceiros e segurados. Por isso estamos operando quase que 100% em home office e disponibilizando estrutura digital para atendimento a clientes e corretores, além de benefícios para facilitar a manutenção de contratos de seguros. Acreditamos que todos devem fazer o que está a seu alcance para que superemos juntos esses dias difíceis e desafiadores”, Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.

A contribuição da companhia está alinhada à valorização do aspecto humano, um dos pilares da HDI, pois ajuda a garantir a segurança dos profissionais mais expostos à doença por estarem lidando diariamente com o atendimento ao público.

Fonte: Sonho Seguro – Denise Bueno – HDI