Delta Assistance presta homenagem aos caminhoneiros

Em meio à pandemia do coronavírus, a empresa lançou uma campanha para ressaltar a importância da categoria para a economia.

A Delta Assistance lançou essa semana uma homenagem aos caminhoneiros, profissionais que não pararam de trabalhar em meio as orientações de quarentena, uma medida para enfrentar a disseminação do coronavírus.

No vídeo, a empresa ressaltou a importância da categoria para a economia no país, para o abastecimento das cidades e de como o Brasil é dependente do transporte rodoviário de carga, sendo que mais de 60% de tudo que o país produz e consome é transportado por caminhão.

A produção contou com relatos pessoais gravados para a companhia e enviados pelos próprios motoristas, que de dentro de seus caminhões ratificaram a sua importância para que o Brasil não pare, mesmo com todos os riscos à saúde.

Para o CEO da organização, Nícolas Galvão, os transportadores mostram mais uma vez que são indispensáveis para o país. “Damos voz e homenageamos uma categoria que tem como missão transportar mais da metade da economia do Brasil. Mesmo em uma crise, continuam firmes e fortes dando a sua contribuição para os brasileiros não fiquem desassistidos. Eles merecem reconhecimento e respeito”, afirmou.

A Delta montou uma operação para colocar quase a totalidade dos seus colaboradores em home office e seguir suas operações de atendimento e monitoramento 24 horas normalmente. Além do apoio operacional aos transportadores, os operadores da empresa estão também passando informações de prevenção ao coronavírus, de acordo com protocolos dos órgãos nacionais de saúde.

O vídeo está disponível no link. https://www.youtube.com/watch?v=C0nk1Ibadqc

Fonte: Revista Apólice