SINDSEG MG/GO/MT/DF apoia iniciativas Solidárias durante Pandemia

O SindSeg MG/GO/MT/DF também faz parte do movimento de solidariedade que mobiliza empresas e entidades em tempos de combate ao Coronavírus. Tanto é que lançou uma campanha com o tema “Estamos em Casa, mas a solidariedade está nas ruas” junto a outros parceiros do setor de seguros.

A ideia da ação consiste no apoio a iniciativas promovidas pelos grupos Doutores Palhaços de Belo Horizonte e a Corrente do Bem RI, ambos atuantes na capital mineira, onde está a sede do Sindicato. Por meio do Doutores Palhaços de Belo Horizonte estão sendo adquiridas e doadas milhares de máscaras cirúrgicas. Já a Corrente do Bem RI tem distribuído itens de necessidade básica para moradores em situação de rua da capital através de um varal solidário.

Participe!
Quer ajudar também? Compartilhe essa ideia! Conheça mais sobre o trabalho dos grupos e das ações nas redes sociais de cada um deles! Faça a sua parte!

Fonte: SINDSEG MG/GO/MT/DF