Mitsui Sumitomo anuncia novidades em sua convenção

Nesta quinta-feira (18), a Mitsui Sumitomo promoveu sua tradicional Convenção para os Colaboradores da companhia. Em clima de celebração e planejamento para este e o próximo ano, os principais executivos da seguradora fizeram um balanço sobre o plano MSS 20/21, no qual foca em processos, inovação e pessoas. O projeto começou em 2018 e responde todas expectativas da seguradora.

Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo, revelou que o evento foi um momento de reforçar a filosofia de trabalhar em equipe. “Foi um evento onde além de alinharmos todas as nossas metas, de reforçar a nossa filosofia de trabalhar em equipe.

Nós vamos estar empoderando os nossos gestores, e dando aos nossos colaboradores, um maior acesso a execução no nosso processo. Temos novidades também, lançamos para este ano a entrada no seguro de garantia, e também vamos estar melhorando nossos produtos de vida, operando no prestamista, riscos de engenharia, condomínio e outros produtos”, contou.

O vice-presidente também revelou a importância do trabalho dos Corretores para a companhia. “Conversamos muito com a nossa força de distribuição, que se baseia na nossa relação com os Corretores.

Estamos discutindo uma segmentação, para vocês Corretores, onde vamos diferenciar condições, atendimento e serviço. Vocês, Corretores, para nós, são um canal único e o mais importante de distribuição de Seguros da Mitsui Sumitomo”, pontuou.

O Diretor de Riscos Corporativos, Luís Nagamine, destacou o crescimento da companhia em algumas áreas. “2019 foi um ano espetacular, conseguimos crescer na grade de Corretores corporativos 73%, e conseguimos o melhor resultado histórico de margem operacional.

Crescemos 80% na nossa margem operacional em 2019. Para 2020, temos várias novidades: começando pelo risco de engenharia, contratamos Max Costa, que foi presidente da comissão de risco de engenharia da FenSeg até dois anos atrás”, contou.

“Outra grande novidade, é a nossa operação de garantia, que deve ir ao ar provavelmente em agosto, trazendo novidades, ferramentas online, tudo que há de mais moderno para o Corretor atender os seus clientes”, concluiu o diretor.

Participando da sua primeira convenção na companhia, Renata Oliveira Silva, Nova Gerente da Sucursal Porto Alegre, contou que ficou entusiasmada com os propósitos para o próximo ano. “É primeira convenção da Mitsui que eu participo, estou muito feliz. Entendi um pouco do propósito deles de 2019 e para 2020, e o crescimento até 2021, as metas são bem agressivas, mas vamos atingi-las”, ponderou a gerente.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FONTE: CQCS