Presidente da Bradesco Seguros participa de encontro com Corretores em MG

O presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, participou hoje, (07/02), sexta-feira, de um encontro com Corretores e Lideranças do Mercado de Seguros em Belo Horizonte. Ney Dias, diretor Geral da Bradesco Auto/RE e Leonardo Freitas, diretor Executivo da Bradesco Seguros também compareceram ao evento.

Na oportunidade, os Corretores debateram junto com os executivos os desafios, oportunidades e mudanças do mercado de seguros. Também foi pontuado a respeito das soluções que oferecem uma melhor experiência aos corretores.

Na ocasião o presidente da Bradesco Seguros, destacou a importância do Corretor como um consultor. ”. Destaco a relevância dos Corretores de Seguros exercendo um papel importante de consultor, oferecendo a melhor solução de proteção para a sociedade. A melhor solução de proteção para seus clientes”. Pontuou Albernaz.

Também estiveram presentes a presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, o Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, representantes de assessorias de seguros e Corretores de Seguros de Belo Horizonte e região.

FONTE: CQCS