SulAmérica faz check-up completo de carro por R$ 29,90

Com milhões de brasileiros circulando por todo o País nas férias de verão e um acréscimo já esperado de movimento nas estradas, é necessário redobrar a atenção.

Para garantir a tranquilidade e a segurança aos clientes que aproveitarão a folga em janeiro ou fevereiro, a SulAmérica disponibiliza check-up completo para o veículo por R$ 29,90, desconto superior a 60% sobre o valor regular do serviço. A promoção também vale para os corretores de seguros parceiros da companhia.

Em parceria com a Car10, a seguradora faz a revisão de mais de 50 itens automotivos, como sistemas eletrônicos, ar-condicionado, luzes, bateria e pneus. Uma reavaliação de todo o veículo garante uma viagem mais segura para todos os ocupantes do carro, e está em linha com a premissa da SulAmérica de cuidar das pessoas e dos seus bens mais importantes.

A promoção é válida até 31 de janeiro. Para garantir o desconto, o cliente deve acessar um email encaminhado pela SulAmérica e clicar em um botão que o redireciona para um chat, ambiente em que fará o agendamento.

Fonte: SulAmérica I Sonho Seguro