Pesquisa aponta que Bradesco Auto/RE é a escolha certa

A edição de janeiro da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), levantamento que analisa mais de 200 apólices entre as dez maiores empresas do Brasil, a partir de quatro perfis de motoristas, em cinco capitais (Rio, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre), apontou a Bradesco Auto/RE como a ‘Escolha Certa’.

De acordo com os dados e parâmetros estabelecidos pela Proteste, a cada categoria é atribuída uma pontuação de 0 a 5 estrelas, que é somada à média de satisfação dos clientes reais que solicitaram o seguro no período da pesquisa.

A Bradesco Auto/RE conquistou 68 pontos em uma avaliação na qual a pontuação máxima foi de 70. Destaque para o serviço assistência 24, cobertura em âmbito territorial e escolha da Oficina.

“Esse reconhecimento da Proteste é mais um indicador que estamos no caminho certo, buscando sempre aperfeiçoar nossas coberturas e produtos. Estamos atentos às demandas de nossos segurados e corretores”, afirma o Diretor da Bradesco Auto/RE, Saint’Clair Pereira Lima.

No total, foram sete categorias avaliadas: Exclusão, Âmbito Territorial, Bônus, Franquia, Assistência 24h, Escolha da Oficina e Indenização Integral.

É a primeira vez que a companhia recebe a distinção.

FONTE: CQCS | Ivan Netto