Sindicato realiza eleição para próximo mandato

O Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) realizou, na data de ontem, 14/01, a eleição da nova diretoria para os próximos 2 anos de mandato à frente da Entidade. Nesse processo eleitoral o Sindicato contou com a colaboração da representante da Escola de Negócios e Seguros, Sra. Jane de Mello Manssur, atuando como Presidente de Mesa e do representante do SincorRS, Sr. José Pedro Tonin, atuando como Mesário.  Representantes das seguradoras associadas passaram pela sede do Sindicato ao longo da manhã para efetivar seu voto. “Encerro este período com a sensação de dever cumprido.

Ao longo dos últimos 4 anos, mantivemos o propósito de fortalecer a cultura do Seguro no Estado e seguimos realizando o trabalho maravilhoso da diretoria que nos antecedeu. Só tenho a agradecer aos diretores e colaboradores, pois sem eles eu não teria como ter feito tanto”, declarou o atual Presidente, Guacir Bueno.

A partir de 14 de fevereiro, Guilherme Bini, da Mapfre Seguros S/A, assume a presidência do Sindicato. Ele é o atual responsável pelas operações da Companhia, não apenas no Rio Grande do Sul, mas também pelo sul de Santa Catarina. “Fui muito bem recebido aqui no Estado e acolhido pelos corretores. Trabalhar com dois estados simultaneamente não é fácil, nos absorve muito, mas conto com a expertise dos membros da Diretoria e abnegação dos Colaboradores do Sindicato para me auxiliar na tarefa de condução da Entidade. Vamos dar sequência às ações já desenvolvidas, atuando para o avanço do Mercado de Seguros”, afirmou Bini.