Mongeral Aegon muda a marca e ganha apelido: MAG

Priorizar o Cliente, as suas necessidades, o contexto em que ele vive e a maneira como se comporta, são as principais motivações que levam o Grupo Mongeral Aegon a apresentar uma nova arquitetura das suas Marcas.

O nosso objetivo é focar no que os nossos clientes buscam e garantir a sua satisfação na interação com os nossos produtos, serviços e formas de relacionamento.

As pessoas são impactadas por uma quantidade cada vez maior de conteúdos, um status continuado de hiper conectividade e por um número crescente de novos canais e formas de comunicação.

Esta nova realidade é extremamente dinâmica e está na base de uma sociedade em transformação, que seguimos observando e respeitando.

A nova arquitetura de Marcas do Grupo Mongeral Aegon parte dos nossos 185 anos de história, um ativo único de que muito nos orgulhamos. Ela sintetiza essa herança num apelido carinhoso que nasceu dentro de casa, utilizado inicialmente nos corredores da empresa.

“MAG” é o reflexo dessa síntese, juntando o nosso passado histórico com a nossa ligação ao Aegon Group. Numa sigla simples, curta e eficaz, que visa alcançar um novo patamar de reconhecimento da Marca no mercado brasileiro e junto de nossos públicos.

Este é um marco importante na nossa relação com a sociedade brasileira. Estamos em um momento de muitas oportunidades, em que os nossos propósitos e estratégias se fundem como nunca antes, nos permitindo contribuir de forma decisiva para aumentar a proteção dos indivíduos e das famílias brasileiras.

O que faremos ao lado de nossos colaboradores, corretores-parceiros, parceiros de negócio e, principalmente, de nossos Clientes.

MAG é a nova Marca das unidades de negócio do Grupo Mongeral Aegon. Provendo soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.

Conheça as empresas do Grupo Mongeral Aegon:

MAG Seguros

Com 185 anos, a MAG Seguros é a primeira iniciativa de previdência do país. Oferecemos soluções completas e flexíveis de seguros de vida e previdência, buscando atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado durante toda a vida como uma referência de confiança e solidez.

Em 2009, a Mongeral associou-se ao Grupo Aegon, o qual está presente em mais de 20 países ao redor do mundo.

MAG Investimentos

Desde 2013, contamos com a sinergia e estrutura global Aegon, sendo o braço do grupo especializado em gestão de recursos.

Fornecemos soluções inovadoras e retornos consistentes para o planejamento financeiro de nossos clientes, levando em consideração seus objetivos, as regras emanadas pelos órgãos reguladores e de autorregulação, e as melhores práticas de governança corporativa.

MAG Finanças

Uma fintech que nasceu para facilitar ainda mais a vida financeira das pessoas. Rápida, fácil de entender e fácil de usar como o mundo digital deve ser.

Todos os nossos processos de abertura de conta e relacionamento são online, e dentro dos mais modernos e rigorosos sistemas de compliance e segurança do mercado.

MAG Fundos de Pensão

Criado em 2005 para gerir o plano de benefícios dos funcionários do Grupo Mongeral Aegon, a MAG Fundos de Pensão se tornou uma opção para o mercado na administração de planos fechados de previdência. Hoje, está preparada para oferecer produtos e serviços para diversos tipos de instituição

MAG Gestão Previdenciária

Desenvolvemos e disponibilizamos aos fundos de pensão parceiros um sistema próprio para soluções completas em gestão previdenciária.

Através das soluções ofertadas pela companhia, é possível obter consultoria completa na administração de fundos de pensão, com ganho de escala e redução de custos e processos.

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

Instituição sem fins lucrativos que tem a missão de discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. Desenvolvemos propostas para que os indivíduos e as instituições se envolvam na criação de uma cultura para longevidade.

FONTE: Mongeral Eegon