#6 podcast é com Marcelo Mello, VP de previdência, vida e investimento da SulAmérica

O episódio #6 do Sonho Seguro News traz o tema: Como buscar melhor rentabilidade para o dinheiro guardado para a aposentadoria diante da queda da taxa de juros? Convidamos Marcelo Mello, vice-presidente de vida, previdência e investimentos da SulAmérica, para falar sobre as oportunidades de negócios que a reforma da previdência traz para todos que atuam no mercado de seguros e previdência.

Em outubro, a SulAmérica Investimentos bateu a meta do ano inteiro. “Você não precisa mais explicar para cliente e para o corretor que uma seguradora independente tem um portfólio competitivo”, afirma.

“O mais interessante é a forma como esse crescimento acontece. O cliente de previdência não está confortável com esse cenário de juros baixos e por isso tem migrado para fundos mais sofisticados.

É um momento diferenciado em relação ao passado. Há muitos negócios nestes segmentos de previdência e vida, pois todos precisam poupar e todos estão expostos a riscos”, afirma.

Ouça o podcast com Marcelo Mello disponível no Spotify, Apple Podcast e Deezer, e saiba mais. Se gostar, compartilhe com os amigos.

FONTE: Sonho Seguro