Previsul Seguradora realiza encontro comercial com equipe de todo Brasil

Objetivo do evento foi capacitar e motivar equipe para construírem, juntos, os resultados do próximo ano.

Para celebrar as conquistas de 2019 e preparar a equipe para o ano de 2020, a Previsul realizou na última semana o Encontro Comercial. Durante quatro dias, mais de 50 colaboradores de todo o Brasil participaram de uma série de palestras e workshops de autoconhecimento, inovação e tecnologia.

Com o tema “Nós Construímos Juntos 2020”, a reunião teve como base o Excelência, programa criado para gerar maior alinhamento e impulsionar a equipe rumo à evolução dos objetivos comerciais, visando atingir resultados sólidos e contínuos.

Segundo a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, “a seguradora está acompanhando as mudanças do mercado e colocando os insights em prática. Mas, para obter os resultados, precisamos de uma equipe forte, unida e preparada.

Entendemos que isso só é possível aliando capacitação de habilidades pessoais e treinamento técnico de produtos e ferramentas. Por isso, durante todo o ano trabalhamos lado o técnico por meio de webnarios e, neste encontro, focamos no comportamento pessoal”, diz, citando a dinâmica dos casulos, realizada durante o encontro.

Nesta atividade, os colaboradores vivenciaram workshops sobre autoconhecimento, experimentação (inovação) e tecnologia.

Leia mais: Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

https://www.revistaapolice.com.br/2019/11/previsul-lanca-central-atendimento-exclusiva/

Outros destaques do encontro foram a palestra de vendas e motivação com Gabriel Machado e a de engajamento e estímulo para a equipe, com Marcio Libar.

Na quinta-feira (5), a Previsul realizou sua festa de encerramento com todos os colaboradores para comemorar as conquistas do ano. Com o tema “Fazendo o futuro acontecer”, a festa teve show de dupla sertaneja e uma pista de dança com show de luzes. Os colaboradores que completaram aniversário de empresa também foram homenageados.

Fonte: Revista Apólice