Seguradora Líder lança recurso para simplificar envio de documentações pendentes

A Seguradora Líder lançou nessa segunda-feira, dia 02/12, uma nova forma para que os beneficiários enviem documentos pendentes do seu pedido de indenização do Seguro DPVAT.

A partir de agora, por meio do site www.seguradoralider.com.br, será possível não apenas acompanhar o andamento do processo, como também já enviar as documentações complementares e, assim, dar andamento ao pedido de indenização ou ao reembolso de despesas.

Essa é mais uma da série de ações da Seguradora Líder para agilizar e simplificar o processo de análise e pagamento dos processos do seguro de acidentes de trânsito.

A página inicial da Seguradora Líder disponibiliza uma nova área chamada de “Documentos Pendentes”.

Neste caminho, o beneficiário pode incluir o número do sinistro e o CPF e, em caso de pendências no processo, automaticamente poderá enviar, de forma digital, os documentos adicionais apontados, sem a necessidade de retornar ao ponto de atendimento.

Para utilizar o recurso, o beneficiário precisará ter em mãos todos os documentos pendentes para envio de uma só vez. Também é preciso estar atento ao formato e limite de tamanho de cada arquivo.

Ao acessar o site, uma mensagem explicativa aparece e uma tabela mostra as limitações para cada tipo de documento.

Todos devem estar com a extensão em *pdf e a soma dos arquivos não pode ultrapassar os 128 MB.

Outro ponto importante é que, nos pedidos de indenização por morte com mais de um beneficiário, só será possível sanar as pendências com o envio da documentação de todos os beneficiários previstos na cobertura.

O recurso para envio de documentos pendentes dos pedidos do Seguro DPVAT está disponível clicando aqui. https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/

FONTE: Seguradora Líder