GBOEX apresenta novo Gerente da Unidade de Negócios de Belo Horizonte

A Unidade de Negócios de Belo Horizonte do GBOEX apresenta seu mais novo Gerente: Christiano Viana. Formado em Publicidade e Propaganda e Gestão de Recursos Humanos e cursando MBA em Gestão de Negócios, Viana possui mais de 19 anos de experiência na área comercial e de gestão de pessoas.

Chega para liderar a equipe de Belo Horizonte, com entusiasmo e grande expectativa. “É uma empresa centenária, com excelente clima organizacional e profissionais competentes, com muitos anos ao lado do GBOEX. Quero ampliar esta qualidade corporativa também aqui na nossa unidade e região. Tenho um prazeroso desafio para reestruturação da força de venda e fortalecimento do relacionamento com o mercado”, revela Viana.

Christiano encara o novo desafio atento e focado na missão da empresa e confiante no seu time. “Com apoio que recebo da minha equipe e gestão, pretendo aprender e ensinar, para conquistarmos o melhor resultado”, conta.

Entre os principais projetos para a unidade de Belo Horizonte, estão a expansão, qualificação e renovação da força de venda para representar a empresa, seus princípios e valores, e acompanhar as tendências de um mercado dinâmico e moderno, atraindo parceiros que reflitam o nosso espírito.

O GBOEX está sempre em constante desenvolvimento, abrindo novas oportunidades para líderes que valorizem a sua posição no mercado e que fortaleçam os seus princípios. A entidade acredita que a sua história vem sendo construída por profissionais diferenciados e determinados, como Christiano, que entra na equipe entendendo e disseminando a missão da empresa e os seus valores. Gestões assim fortalecem ainda mais o comprometimento com associados e corretores de seguros parceiros, bem como sua credibilidade frente ao mercado.

Fonte: Ph,d Comunicação e Marketing