AXA no Brasil terá nova liderança a partir de janeiro

Delphine Maisonneuve, atual CEO da operação brasileira, foi promovida à CEO da AXA Next e Chief Innovation Officer do Grupo AXA.

O Grupo AXA anunciou hoje (4) que a CEO da AXA no Brasil, Delphine Maisonneuve, foi promovida à função de CEO da AXA Next, empresa dedicada a criar modelos de negócios e serviços que vão além das soluções em seguros, e assume a posição de Chief Innovation Officer do Grupo AXA, sendo responsável por todas as iniciativas de inovação em escala global.

A executiva inicia na nova função em 1/1/2020 e vai se reportar a Benoît Claveranne, CEO da AXA International & New Markets e membro do Comitê Executivo do Grupo AXA. Até essa data, a executiva permanece em seu atual cargo. A nova liderança da AXA no Brasil será anunciada nas próximas semanas e assume a posição em janeiro de 2020.

“Em 2018, recebi do Grupo AXA a missão de reposicionar a companhia no mercado brasileiro, estabelecendo resultados positivos e uma trajetória de crescimento sustentável no longo prazo. Posso afirmar que a tarefa foi cumprida e só tenho a agradecer a dedicação e o engajamento das equipes e a confiança de nossos parceiros.

Considero que um dos principais legados que deixo para o Brasil é um Comitê Executivo extremamente bem preparado, um plano estratégico alinhado e times muito comprometidos. Só tenho a agradecer e desejar sucesso a todos”, afirma Delphine.

Fonte: Revista Cobertura