Porto Seguro recebe Prêmio Inconfidência Mineira 2019

A honraria é promovida pelo Sincor-MG e tem como objetivo valorizar as seguradoras e seus profissionais.

A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, foi eleita pelos corretores de seguros de MG como a Melhor seguradora de Auto/RE e a Melhor Seguradora de Benefícios.

Das 22 regiões em que concorreu, foi eleita em 17 delas a melhor seguradora nos dois seguimentos. A honraria é promovida pelo Sincor-MG e tem como objetivo valorizar as seguradoras e seus profissionais, além de contribuir para a melhoria na qualidade do atendimento prestado aos corretores de seguros que atuam no estado de Minas Gerais.

“É algo gratificante, pois abrimos mão de participar do prêmio nas categorias individuais – em que são eleitos os melhores profissionais – e decidimos participar como time, apenas nas categorias institucionais.

Foi uma emoção e honra muito grande receber esse reconhecimento de todas as partes do estado. É um reconhecimento ao trabalho de um time de milhares de colaboradores”, declara Wesley Andrade – que comanda desde 2017 a operação da Porto Seguro em Minas Gerais.

FONTE: Porto Seguro