Sabemi está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Pesquisa desenvolvida pelo Guia Você S/A é uma das mais importantes premiações de clima organizacional do país.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Sabemi está entre as melhores organizações para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa desenvolvida pelo Guia Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

“A participação da Sabemi no ranking da Você S/A é fruto de um investimento intenso na promoção de um ambiente de trabalho cada vez mais saudável. Cuidar das pessoas é nossa prioridade. Por isso, estamos muito orgulhosos de, mais uma vez, estar entre as melhores companhias do país para se trabalhar”, afirma a gerente de Recursos Humanos do Grupo Sabemi, Paula Bizzi.

O resultado da pesquisa foi divulgado em cerimônia realizada nesta terça-feira (19), em São Paulo. No ranking geral, a companhia figura na 70ª posição, oito colocações à frente do ano passado.

Em clima de festa

Para celebrar a participação do Grupo Sabemi no ranking da Você S/A, a companhia iniciou seu expediente de trabalho nesta terça-feira (20) em clima de festa. Os cerca de 520 funcionários foram recebidos com brindes e mensagens de reconhecimento pela sua contribuição e comprometimento com a empresa.

Fonte: Divulgação Sabemi