Está em andamento a organização do Congresso Nacional de Agentes e Corretores, que será realizado em Valência em 2020

A Associação Profissional de Mediadores de Seguros de Valência iniciou o trabalho de organização do XII Congresso Nacional de Agentes e Corretores, que ocorrerá em 2020 e sediará a cidade de Valência. Este evento de quatro anos é a maior reunião de corretores e agentes de seguros da Espanha, e sua celebração em Valência foi decidida pelo voto dos representantes das diferentes faculdades provinciais da Espanha que participam da sessão plenária do Conselho realizada em 7 de junho de 2018.

Após a eleição de Valência, Mónica Herrera, presidente do Colégio, disse que esta eleição significa “um reconhecimento da importância do Colégio de Valência na mediação espanhola, bem como um reconhecimento do dinamismo e capacidade de trabalho dos profissionais que o compõem. ”

O Congresso Nacional coincidirá com o Congresso internacional da COPAPROSE, Confederação Pan-Americana de Produtores de Seguros, cuja edição de 2018 foi realizada em abril passado na Costa Rica.

Fonte: Mediadores de Seguros CV