Seguros SURA participa do último Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia de 2019

Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completou 60 anos de atividades ininterrupta, irá receber em seu último evento do ano na quarta-feira (06) no Hotel Fiesta em Salvador/BA, a Seguros Sura tendo como palestrante o Sr. Cristiano Saab, Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição.

O palestrante fará uma breve apresentação aos corretores, executivos e convidados sobre a SURA e os projetos que a companhia vem desenvolvendo.

A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Seguro para Bicicletas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial.

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Regional Norte-Nordeste da Sudamerica Vida, Fausto Dórea, o ciclo de atividades do ano de 2019 irá encerrar em grande estilo.

“Será um grande prazer receber novamente a Seguros Sura, o que justifica seu potencial como seguradora e certamente o público sairá mais uma vez satisfeito com a sua apresentação”, finaliza.

Enfim o Clube dos Seguradores da Bahia se despede de 2019 e no ano que vem, como de costume, continuará trazendo grandes players do mercado, dando continuidade às ações para capacitar e estreitar o relacionamento com os profissionais de seguros da Bahia.

Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Seguros Sura

Palestrante: Cristiano Saab – Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição

Loca: Hotel Fiesta – Salvador/BA Horário: 12h