Seguradora apresenta novidade às demandas dos Corretores

A plataforma permitirá aos Corretores executarem diversas atividades do dia-a-dia.

A AXA no Brasil acaba de lançar o Portal do Corretor, ferramenta permitirá aos corretores acompanhar sua produção em Comercial Lines e Massificados e realizar atividades operacionais de forma autônoma, com muita rapidez. Na plataforma, será possível consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extrato e solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos.

A companhia anunciou também o lançamento do Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas. Agora, o produto está disponível também para indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas, além de questionários customizados de acordo com o ramo de atividade.

“O constante aprimoramento do produto tem o objetivo de impulsionar nossa parceria com os pequenos e médios corretores e torna os benefícios do seguro mais tangíveis, o que é fundamental no processo da venda”, afirma Clóvis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O Empresa Flex apresenta diferenciais como a cobertura para equipamentos utilizados em home office, para danos a jardins de inverno ou ao ar livre e proteção para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

O produto oferece, ainda, coberturas específicas para o segmento de Concessionárias, como proteção para veículo em exposição em feiras ou lojas; veículos armazenados em locais de terceiros e cobertura de responsabilidade civil para a concessionária.

As novidades acompanham a estreia da campanha publicitária estrelada pela tenista Serena Williams e refletem o slogan #KnowYouCan.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento dos negócios de parceiros e clientes – juntos temos o potencial de ir além, de entregar serviços mais eficientes e melhores resultados.

Os lançamentos são parte desse processo de posicionarmos a AXA como um parceiro de confiança, além de serem uma resposta concreta às demandas dos corretores”, destaca a vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici, que ainda completa:

“Essas novidades somam-se ao que você já era possível encontrar na nossa plataforma de cotação para produtos massificados. O mindset é este: estamos em constante aprimoramento e vamos continuar”.

Central de atendimento: 0800 292 1930

Página de cadastro: //www.axa.com.br/sou-corretor/cadastro-corretor/

Informações gerais: //axa.com.br/know-you-can

 

FONTE: CQCS