GUACIR BUENO FALA SOBRE GESTÃO DO SINDSEGRS

O jantar do Clube da Pedrinha RS do mês de novembro aconteceu nesta segunda-feira (11), na Casa do Marquês em Porto Alegre.

O convidado dessa edição foi o presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno, que, ao contrário da tradição dos palestrantes, se absteve das condutas de palestra e promoveu uma conversa aberta a todos, apresentando a história do Sindicato e o repertório da sua gestão.

Guacir Bueno é formado na Academia da Brigada Militar e no curso de Administração da PUCRS, prosperou ao cargo de tenente coronel da Brigada Militar. Atuante junto às empresas do Grupo MBM Presidência Privada, ele foi responsável por desenvolver os negócios das empresas e incentivar o crescimento do mercado de seguros no Estado.

Em 2016, foi empossado como presidente do SINDSEGRS. Ao longo da conversa, Guacir apresentou a história do Sindicato, as entidades parceiras e os pontos primordiais das relações, as aproximações com as unidades do interior, conquistas e dificuldades enfrentadas durante a gestão.

“Nesse encontro pudemos conversar sobre coisas muito importantes, como a integração existente entre nosso sindicato e todas as demais entidades do nosso setor de seguros do estado. Isso é motivo de muito orgulho porque nós professamos esse sentimento de união.

Apesar de sermos concorrentes em vários setores, de discordarmos em muitos temas e termos posições firmes em alguns segmentos, são exatamente essas reuniões e esse entrosamento que possibilitam que aparemos as arestas e que nos compreendamos; isso tem a vitória do nosso setor”, afirmou Guacir.

Fonte: Seguro Gaúcho