Zurich reforça seu compromisso com os Corretores de Seguros

No dia 30 de outubro, a capital brasileira recebeu mais uma edição do Experiência Zurich, evento promovido 100% pela companhia. O encontro aconteceu no Limoncello Ristorante e reuniu cerca de 35 pessoas de diversas corretoras parceiras da região do distrito federal.

O Experiência Zurich acontece há mais de dois anos e ajuda a reforçar o compromisso da companhia com os corretores por meio da promoção de um encontro de relacionamento, possibilitando um networking entre os seus parceiros de negócios, além da troca de conhecimento.

“Estar em Brasília, centro político do nosso país, para realizar o Experiência Zurich é sem dúvida uma grande oportunidade para trocarmos experiências com os profissionais do mercado de seguros na região”, comenta Márcio Benevides, diretor-executivo de distribuição da Zurich.

Além de Márcio Benevides, o encontro ainda contou com a presença de Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Rogerio Gebin, Diretor Regional MG Capital e CO; Felipe Cavalcante, Gerente Regional MG Capital e CO; e equipe comercial.

Até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará ainda por mais três grandes cidades, São Paulo, Porto Alegre e Bauru.

FONTE: CQCS