CNseg promove encontro de gerações em websérie

Produção coloca frente a frente um millennial e um profissional sênior do setor.

Para destacar temas relevantes que serão discutidos no 13º Insurance Service Meeting e no 4º Encontro de Inteligência de Mercado, a CNseg produziu a websérie “Encontro de Gerações” para redes sociais. São dois vídeos que tratam de discussões que serão aprofundadas durante os eventos que começam amanhã (6/11), em São Paulo.

No primeiro vídeo, participam a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, e o analista de Produtos da Capemisa Seguradora, Henrique Ennes.

Eles conversam sobre o tema “Millennials e Planejamento Financeiro”. A segunda produção avalia “Como utilizar o digital como um canal de vendas”, reunindo, mais uma vez, duas gerações distintas: o sênior Eugênio Velasques, consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, e o millennial Natã Galdino, analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica.

Os vídeos demonstram as diferenças entre millennials e as outras gerações, os pontos de contato e os caminhos para harmonizar o relacionamento intergeracional.

Até 2050, a geração millennials representará ao menos 50% da força de trabalho. As conversas aproximam o seguro da realidade das diferentes gerações e demonstram sua relevância.

FONTE: CNseg