10 tipos de seguros para as mais diversas situações

É possível proteger desde eventos até capital empregado na lavoura

ACADEMIA – Seja um espaço de musculação, natação, dança ou artes marciais, este seguro é feito sob medida e pode incluir a cobertura para roubo de bens de alunos.

ALUGUEL – A fiança locatícia substitui a tradicional figura do fiador, protegendo todos os envolvidos em uma locação imobiliária.

EVENTOS – Do sonho da festa de 15 anos a um megafestival de música, esta modalidade cobre eventuais danos a terceiros causados pelo organizador.

EQUIPAMENTOS DE USO PROFISSIONAL – Proteção para instrumentos de trabalho dos mais diversos portes e usos. Desde um grande equipamento utilizado na construção civil, até um moderno equipamento médico.

TRANSPORTE DE CARGAS – Seja feito por terra, por água ou por ar, para qualquer destino, tanto o dono dos bens quanto o transportador podem ficar tranquilos.

PLANTAÇÕES – Faça chuva ou faça sol, o agricultor pode ficar tranquilo com um seguro que cobre a lavoura e ressarce os investimentos do plantio ou da colheita.

REFORMA RESIDENCIAL – As pequenas obras podem ser protegidas de diversos riscos, desde roubo de materiais até danos às propriedades vizinhas.

CONSTRUÇÃO DE EMBARCAÇÕES – A atividade merece um seguro específico, pois é complexa: exige muito espaço, força de trabalho especializada e gestão eficiente de processos.

ATAQUES CIBERNÉTICOS – Ataques de hackers, vazamento de dados, extorsão digital, Lei Geral de Proteção de Dados: as relações cibernéticas exigem um seguro específico.

OBRAS DE ARTE – Quadros de pintores renomados, joias de família e carros de coleção são, muitas vezes, insubstituíveis. Mas há um seguro para ressarcir financeiramente proprietários caso algo aconteça com bens de valor.

A Tokio Resolve o que você precisa, para você resolver o que importa. Saiba mais em tokiomarine.com.br.

FONTE: Estadão