Bradesco Seguros lança novo produto com grande diferencial

O segurado conta com a vantagem de ter parcelas bastante atrativas.

Uma matéria da Revista Apólice publicada no último dia 01, sexta-feira, informa que a Bradesco Vida e Previdência está trazendo para o mercado um novo produto: Novo Top Clube Bradesco. Se trata de um seguro individual pensado para oferecer assistência a toda família, com a vantagem de possuir mensalidades atrativas para o consumidor.

O produto oferece cobertura para morte natural ou acidental, além de oferecer assistência funeral familiar Plus e assistência pet. Destinado para pessoas física a partir de 18 anos, o capital segurado é a partir de R$ 40 mil, podendo alcançar até R$ 1 milhão. Paralelo a isso, há sorteios de R$ 10 mil semanalmente.

“Este é um seguro de vida descomplicado, proporcionando proteção e segurança à família. É muito importante pensar nos detalhes para garantir um futuro tranquilo para aqueles que amamos”, contou Jorge Nasser, diretor-presidente da companhia, à revista.

A campanha publicitária do produto foi criada pela AlmapBBDO e a mesma apresentará um filme em 3D, através do qual é mostrado a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um cãozinho.

A estreia da campanha aconteceu ontem, 3, em um dos intervalos do Fantástico. O conteúdo possui formatos de 30 e 45 segundos e será apresentado em canais internos e externos, tvs abertas e fechadas, redes sociais e rádios. Além disso, o produto será divulgado em mobiliário urbano e ação com influenciadores.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura